segunda-feira, 9 de março de 2009

Este foi o primeio desenho que deu forma ao meu corpo! Foi tudo feito no quadro da sala de aula, pela mão do professor-estagiário André e com a ajuda dos alunos da turma!

Este Blog foi uma ideia dos alunos da turma do 1ºA da Escola EB1/JI Quinta do Campo e aqui colocaremos vários trabalhos, actividades, histórias e aventuras que teremos para mostrar e contar ao longo do tempo!

Sempre que quiserem podem dar a vossa opinião (alunos, pais, professores...) sobre os nossos trabalhos e assim podemos estar mais próximos!

Fico à vossa espera!


Curiosidade

Porque me chamo Quintas?
Os meninos e meninas da turma, precisavam de uma mascote para o Blog e, todos juntos, decidiram criar uma figura que estivesse relacionada com a sua escola. Como o seu nome é Escola EB1/JI Quinta do Campo, decidiram chamar-me Quintas! E eu adoro o meu nome!